domingo, 4 de janeiro de 2009

Primeiros filmes do ano

Os primeiros filmes que assisti esse ano (em DVD), já no dia primeiro, foram: Agente 86 e Sem Medo de Morrer. Agente 86 passa... um filme meio bobinho, estilo Pantera Cor de Rosa, mas com atuações condizentes com seu propósito, cenários legais, uma trilha sonora razoável e algumas boas piadas, das quais as melhores são as que satirizam o "ocupado" presidente dos Estados Unidos, numa clara referência a Bush no dia dos atentados de 11 de setembro.

Sem Medo de Morrer é uma bomba!!! Nossa, que filme ruim!! Pra que aquela trilha sonora de filme de suspense o tempo todo?? Nem suspense tem... e depois de todo meu sofrimento esperando pra ver se acontece alguma coisa interesante nessa tama aborrecida, o filme ainda vem com um final daqueles que pretendem ser reveladores, mas que é absolutamente sem pé nem cabeça. Pura perda de tempo. Uma ofensa.

Resolvi então melhorar a seleção de filmes para o fim de semana. Aluguei só filmes velhos: Gosto de Sangue, O Amor Custa Caro (ainda não havia assistido a esses filmes do Coen), O Bebê de Rosemary, Últimos Dias e O Mundo de Andy.

No cinema, assisti ontem a Um Homem Bom. Crítica em breve!!

Nenhum comentário: