sexta-feira, 13 de junho de 2008

De volta a ativa

Os compromissos de final de semestre da faculdade acabaram me afastando das postagens aqui por quase dois meses... uma pena. Mas estou de volta, e no próximo semestre vou tentar ficar mais esperta pra não deixar as coisas tumultuarem.

De qualquer forma, vou fazer apanhado geral daquilo que assisti neste período em que estive ausente.

No cinema, assisti a Homem de Ferro e Antes que o Diabo Saiba que Você está Morto. Dois estilos bem diferentes, e os dois merecem uma nota 8, embora eu tenha gostado mais do segundo, já que o gênero me agrada mais.

Em DVD tive muitas decepções, provocadas por filmes como Leões e Cordeiros, Bubble, Coisas que Perdemos pelo Caminho, A Bússula de Ouro e Amor e Outros Desastres. Não sei qual é o pior.

Já os filmes nacionais a que assisti não me desagradaram, mas também não são láaaa essas coisas. São eles: Cão sem Dono, Sem Controle e É Proibido Proibir.

O único que eu gostei bastante foi o francês Propriedade Privada. A Espiã eu achei legalzinho, e os outros foram bem medianos: Stardust, O Vigarista do Ano e Medo da Verdade.

Quanto à Cannes, eu não vejo a hora dos filmes exibidos lá chegarem por aqui, mas sei que vai isso demorar... pelo menos os dois brasileiros (Cegueira e Linha de Passe) a gente ainda consegue ver esse ano. Tomara!! Achei o máximo a premiação da Sandra Corveloni.

Até mais!!

Nenhum comentário: