sábado, 5 de setembro de 2009

Indie 2009

Estando em dia com meus trabalhos da faculdade, vou finalmente ter um final de semana e feriado dedicados aos filmes. Já passei na locadora e enchi a sacola!

Melhor ainda que vai ter Indie!! A programação desse ano está bem legal, e acho até que eu não vou me arriscar muito, mas pelo menos vou tentar ver filmes sem previsão de estréia por aqui.
Hoje vou tentar ver Kaledo do filipino Brillante Mendonza. O filme de amanhã meu marido que vai escolher... e na segunda quero ver Tokyo!.

Os mais badalados do festival mesmo são Gigante, Anticristo, e Bem-Vindo. Tenho esperanças que esses estreiem por aqui algum dia, e portanto não vou me aventurar nessas filas.

A programação do festival pode ser conferida em:
http://www.indiefestival.com.br/

Nenhum comentário: